HISTÓRIA E LOCAL

Vista aéreaO Ecoparque Pesca na Montanha está localizado nos altos da serra da Mantiqueira, entre Campos do Jordão e São Bento do Sapucaí, estado de São Paulo, a 18 km do centro de ambas as cidades. A estrada é asfaltada e no caminho da Pedra do Baú, atração turística mais visitada da região.

O Ecoparque nasceu do sonho da empresária e jornalista paulistana Monica Simonsen. Cansada da agitação das grandes cidades, separou uma área bem no coração dos 550 alqueires da Fazenda Campista para desenvolver um projeto turístico. Hoje, passados 14 anos, recebe turistas de todo o país e do exterior. Todas as atividades foram planejadas para você relaxar e se divertir.

Cavalos, banhos de cachoeira, ateliers de arte, turismo de aventura, trilhas, arco e flecha, pesca de truta, pousada, restaurante são algumas das opções nos mais de 200 mil metros quadrados de florestas de pinheiros, bosques de mata nativa, lagos e pequenas quedas d’água. Nos passeios e nas trilhas você poderá encontrar esquilos, veados campeiros, o macaco mono-carvoeiro (espécie ameaçada de extinção) e uma grande variedade de pássaros. Sem falar na exuberante vegetação do clima tropical de altitude, composta de pinhos bravos, araucárias e orquídeas raras.

 

 

TOUR VIRTUAL 

Utilize o mouse na imagem abaixo e faça um tour virtual pelos principais pontos do Ecoparque

 

Socialize, divulgue!
Wordpress Themes - Wordpress Video Themes - Wordpress Travel Themes - WordPress Restaurant Themes